17 de jun. de 2010

Terceira exibição traz filmes premiados para o debate



A Ufal, nesta sexta (18/06), às 17h, recebe mais uma exibição do “Projeto Cine Olho Vivo”. O grupo de estudantes, que promove cinema e debate na praça de convivência que fica localizada ao lado do Restaurante Universitário (RU), traz mais um presente para os amantes do cinema brasileiro.

Seguindo o cronograma dos últimos eventos, dois filmes serão exibidos gratuitamente. A Canga, curta dirigido por Marcos Vilar e ganhador de diversos prêmios, abre a noite e prepara o terreno para Amarelo Manga, longa metragem pernambucano que carrega atuações maravilhosas e traz uma temática intensa e questionadora. Quem gosta de cinema não pode perder mais uma exibição do Cine Olho Vivo, que vem surpreendendo pelos filmes exibidos e os debates instigantes gerados pelo público antenado que comparece com grande entusiasmo.

Diferente da sexta passada, onde a exibição aconteceu na Tenda Cultural por conta da chuva, o Projeto espera realizar a exibição na Praça do RU independente do tempo instável. O grupo corre para proteger o público da chuva costumeira nesta época do ano e conseguiu algumas barracas. “Estamos pedindo apoio para garantir o projeto na praça”, comenta animado Cadu Ávila, estudante que faz parte do grupo.

SERVIÇO
Cine Olho Vivo
Filmes: A Canga e Amarelo Manga
Local: Ufal (Praça do Restaurante Universitário)
Data: 18 de junho (sexta-feira)
Horário: 17h
Ingressos: GRATUITO
Mais informações: (82)8869.9182 Cadu Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário