9 de jun. de 2010

Segunda exibição acontece nessa sexta

Dando continuidade as exibições no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) o Projeto “Cine Olho Vivo” promove nesta sexta (11/04) uma noite recheada de filmes bacanas. Com os filmes Vida Maria e Narradores de Javé o grupo abre a série de exibições do mês de junho e julho concretizando o ciclo do primeiro semestre do projeto em parceria com a Pró-Reitoria Estudantil (Proest). O evento que ocorre na pracinha do Restaurante Universitário (RU) está marcado para começar às 17h.

A expectativa dos estudantes é que a segunda exibição tenha o mesmo sucesso da atividade anterior. Segundo o grupo que organiza a exibição a expectativa é que mais de 50 estudantes compareçam aos filmes que possuem a temática social no seu enredo. “Acho que vai gerar bons debates nesta próxima sexta, os filmes são brasileiros e carregam histórias parecidas com as vidas dos estudantes”, salienta Raul Spinassé, integrante do grupo.

O projeto, que é gratuito, acontece quinzenalmente. “Sexta passada não aconteceu por conta do feriado e da chuva”, explica o grupo que transferiu a exibição para essa sexta. O projeto programa ainda mais duas exibições para esse semestre nos dias 18 de junho e 2 de julho que acontecem no mesmo horário. Para conseguir mais informações é só entrar no blog do projeto ou ligar para o telefone de contato.


SERVIÇO
Cine Olho Vivo
Filmes: Vida Maria e Narradores de Javé
Local: Ufal (Praça do Restaurante Universitário)
Data: 11 de junho (sexta-feira)
Horário: 17h
Ingressos: GRATUITO
Mais informações: (82)8869.9182 Cadu Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário