O Cine OLHO VIVO em parceria com o Bar Barroco, o Cine Barracão e a Associação Saudáveis Subversivos apresenta mais uma alternativa para o Cineclubismo alagoano com o Projeto "Filme de Quinta". De iniciativa do Barroco o Projeto já teve duas sessões que contou com um público significativo. Este mês a temática é a música brasileira. Exibimos documentários sobre a vida e obra de Hermeto Pascoal, Tom Zé e Naná Vasconcelos.
A terceira edição contará com a exibição de seis curtas: Milton da Costa - Íntimas Construções de Mário Carneiro; Mondego de Christian Caselli; O Capeta Carybé de Agnaldo Siri Azevedo; Paraíso, Juarez de Thomaz Farkas; Spray Jet de Ana Maria Magalhães e Ver Ouvir de Antonio Carlos Fontoura.
A novidade desde a segunda sessão está na distribuição grátis de pipoca para tod@s presentes nas sessões.
É com orgulho e a certeza de que estamos dando um pequeno passo na busca de nossos objetivos como um Cineclube quando integramos o Projeto "Filme de Quinta". Queremos registrar publicamente nosso agradecimento a produção cultural do Bar Barroco, pelo convite e confiança depositada no Cine OLHO VIVO, através das pessoas do Ernani Viana e Arnaud Borges. Muito Obrigado!
Viva o CineClube Alagoano!
Viva a arte cinematográfica de boa qualidade!
CADU Ávila - Coordenador do Programa de Vivência de Arte na UFAL, e membro do Cine OLHO VIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário